domingo, 15 de abril de 2012

Palavra do Coordenador

Prezados irmãos cursilhistas, saudações DECOLORES!

              Estamos iniciando mais um ano e desejamos que seja repleto de atividades, atrativo, cheio de bons conteúdos, rico em formação espiritual.
              Que tenhamos pleno êxito em nossas vida cursilhista.
              Buscando um melhor entrosamento entre os cursilhistas e nossas famílias procuramos criar atividades que congreguem a todos nós,
              Para que tudo isso aconteça como planejamos precisamos: dos cursilhistas, de sua boa vontade em comparecer as atividades do movimento, de querer crescer e melhorar seus conhecimentos e abraçar a “causa” levando a sério o que prometeu a Cristo quando do término do seu terceiro dia de Cursilho. Em suma: COMPROMISSO.
Temos certeza que será um ano frutuoso! Nós também, como Cristo, contamos com vocês para que tenhamos um ano cursilhista impar, para que possamos chegar ao final do mesmo e dizer que valeu a pena o Movimento de Cursilhos estar completando 50 anos no Brasil e 40 anos em SAMonte.
Segue também a Oração de Preparação para para o Jubileu de Ouro da Presença do Movimento de Cursilhos de Cristandade na Igreja do Brasil, que nos foi enviada pelo GER, e repassada pelo GED de Luz, para que possamos nos unir em oração em virtude de um momento tão especial.
                                                                                                         Com carinho e oração!
                                                                                                           Ricardo e Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário