terça-feira, 15 de novembro de 2011

Palavra do Coordenador - Mês de Setembro

Setembro – Mês da Bíblia

É a Palavra de Deus oferecida para mim, para você e para todos os seres humanos.
A Bíblia é o livro mais lido e o menos compreendido, pois se nós compreendêssemos a riqueza, o valor e a profundidade do grande amor de Deus para com o ser humano, nada da maldade que vivemos estaria acontecendo nos dias atuais.
É claro, que, nenhum ser humano está livre de alguma decadência, mas a pessoa que busca a Deus, através da Palavra colocando-a em prática, faz a diferença sim!
É pena que muitos batizados que dizem ser Católicos, ainda não conhecem o poder de Deus através da Leitura da Bíblia, do estudo da Palavra, e infelizmente, quando isso acontece, ficam sujeitos aos outros desejos que tomam conta do seu coração.
Às vezes, eles tem vergonha de carregar a Bíblia, a Palavra de Deus, mas não tem vergonha de exibir uma arma de fogo, um maço de drogas, ou até mesmo uma revista de pornografia, etc.
É claro, ninguém está livre, mas o Cursilhista tem um grande papel a fazer, que é a Evangelização, não podemos parar ou desanimar, pois todos nós conhecemos a Palavra e a Graça recebida da parte de Jesus.
Fique atento, ninguém está livre...

   Um Abraço Delci e Luxinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário