terça-feira, 15 de novembro de 2011

Agradecimento

Irmãos em Cristo.

                  Agradeço a Deus e a todos que vieram à nossa Ultréia Festiva dos Pais. A todos que colaboraram com suas doações, seu trabalho e principalmente com sua presença.
                  Tarefa cumprida.
                  Quando temos ao nosso lado alguém para nos ajudar, tudo fica mais fácil. Sua ajuda foi de grande importância para nós. Deus lhes pague. Sabemos que quando estamos ocupando o nosso lugar aqui na Igreja, na nossa comunidade, no nosso movimento que é o Cursilho, estamos cumprindo nosso dever de cristãos e isso nos faz crescer na fé. Precisamos ser fiéis ao chamado de Deus. Precisamos ocupar nosso lugar.
Se cada um de nós fosse fiel ao nosso compromisso, a gente não sentiria medo e nem sentiria fraco, porque sabemos que cada um de nós tem um lugar no coração de Jesus.
Quando servimos a Deus nós não precisamos de aplauso, mas quando servimos o homem corremos o risco de nos decepcionarmos e até desanimarmos. Deus nos coloca no lugar certo. Por isso devemos ocupar um só lugar, não podemos seguir dois caminhos. São Paulo nos ensinou a combater o bom combate e guardar a fé.
Não podemos ser como Marta, correr atrás de tudo e ficar esquecendo da melhor parte que é Jesus. Precisamos ser como Maria, servir sempre. É por isso que ficamos felizes com participação e as doações que recebemos para o jantar.
Sua presença foi fundamental , nos fez mais fortes na fé e trouxe para nós um ardente ardor missionário. Nos fez felizes e com saudades de quem não estava presente.
Fica aqui nosso abraço decolores.

Deus lhes pague.

Biga e Silvério.
Aparecida e Murilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário