terça-feira, 15 de novembro de 2011

Palavra do Coordenador - Mês de Outubro

A Vez agora é dos jovens Cursilhistas da Paróquia Santo Antônio e São José.
                  Tivemos a alegria de poder estar recepcionando mais uma chegada de grandes talentos jovens, que chegam para somar junto ao Movimento de Cursilho de nossa cidade.
                  É preciso que vocês saibam compartilhar com estes jovens todos os nossos momentos, sejam  de reunião, bem como nas ultréias e na formação vivencial.
                  É missão de todos nós dar orientação e suporte para que estes jovens sejam realmente fermento na massa, à luz do evangelho.
Quero dizer que a vez é dos jovens, porque vejo o movimento do cursilho jovem numa crescente muito grande em nossa cidade.
Observando os trabalhos dos jovens no movimento de Cursilhos, fiquei surpreso com a realização dos trabalhos e responsabilidade deles, mas principalmente, com a alegria que transmitiram para todos nós.
A vez é dos jovens porque está na hora de tê-los na coordenação do movimento. Porque se olharmos os jovens do Cursilho, percebemos que são jovens amadurecidos tanto na fé, como na sua vida pessoal e profissional. É só olhar: temos vários jovens empresários em nossa cidade com sucesso. Sem levar em conta que nos melhores empregos, tem sempre uma cadeira ocupada por um jovem cursilhista.
Por isso que a vez é dos jovens. Que Deus abençoe a todos os cursilhistas e principalmente os jovens.
   Um Abraço Delci e
Luxinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário