terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jesus é a recompensa em nossas vidas



                 Você já se deparou em algum momento com a seguinte pergunta: “Será que a vida se limita a comer, dormir, trabalhar e repentinamente morrer?”, provavelmente sua resposta será sim.
                 Quantas e quantas vezes nos esquecemos que a vida tem mais para nos oferecer e nos prendemos no consumismo, nos deixamos levar pelo desespero e nos esquecemos da presença salvadora de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Estamos tão preocupados em realizar os diversos papéis de nossas vidas, que constantemente nos pegamos pensando “o que faz essa gente que nunca tem tempo, que nunca é feliz, que sempre se cansa e sempre quer mais?”
Leia o Evangelho de São Lucas, Capítulo 16, 19-31. É ali que conseguimos compreender que o céu é para nós. E que é para lá que os que amam a Deus e ao próximo serão levados, e é para lá que vamos ver e viver com Deus.
É em Cristo que encontramos nossa felicidade sem fim, nosso fim e nossa esperança. É Jesus que nos torna fortes e nos permite continuar a caminhada. É pela fé que somos chamados a mudança transformadora. É pelo sim que somos santificados. Aceitando a Jesus encontramos a recompensa em nossas vidas, na medida que aceitarmos sua presença.
Se Cristo tem tempo para mim, porque eu ainda me nego a ter tempo para ele.
Lembre-se “Ter tempo é questão de preferência”. Encontre seu tempo para Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário