segunda-feira, 5 de maio de 2014

Para Refletir

Por Biga


Hoje é um dia para poucos, para quem sabe e gosta de viver, todos os dias são lindos. Há pessoas que são felizes por si mesmas, outras procuram mais dificuldades além daquelas que já tem. Quem disse que a vida seria fácil? Onde está escrito que tudo pode? Mas se encontrarmos um tempinho para orar, ir à Igreja, falar das belezas da vida, desabafar, chorar para a pessoa certa que é Jesus, tenha certeza de que tudo fica mais leve.

Mas hoje quero falar de amor e de paz. Quero entrar na sua casa, no seu coração e falar como é bom viver feliz, como é bom ser feliz, dar gargalhadas, brincar como criança, falar das coisas boas que a vida nos oferece.

Chega um momento em nossa vida que vale a pena parar e pensar: vamos, gostar um pouco mais de nós mesmos? Vamos viver positivamente, fazer uma faxina na mente e no coração. É como limpar uma gaveta em casa; o que é bom e útil, guardamos e o que não é, jogamos fora. Como uma blusa que vestimos bastante e agora já não é mais útil, temos que desfazer dela. Assim na nossa vida temos que desfazer daquilo que não é útil, que nos impede de ir além e ser feliz mais um pouco.

Dê de presente a você mesmo, uma melhor condição de vida e não falo de dinheiro, mas de uma vida bem planejada e bem vivida, feliz. O tempo passa rápido e esquecemo-nos de ser felizes. E onde buscar essa felicidade? Ir ou encontro do outro, buscar o que é bom e deixar que Deus cuide de tudo. Ok?


Um beijo da Biga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário