segunda-feira, 31 de março de 2014

Para Refletir

Por Biga,


Na passarela da vida, vejo pessoas mal amadas, mal vividas, insatisfeitas  com tudo. Sempre buscam algo, entretanto, sem saber o que querem. Buscando na superfície, por fora, esquecem que dentro de cada um de nós mora um coração bom que Jesus nos deu. É só olhar para dentro e lapidá-lo, com bom humor, um sorriso, deixando de lado as coisas fúteis, pois, as úteis Deus cuida com Seu amor, transforma e o feio fica bonito. É só deixar Deus nos tocar e tudo fica diferente.

Vivemos num mundo competitivo, de beleza superficial e efêmera. Ninguém se sente satisfeito e agradecido com o que tem e o que é, querendo sempre competir com alguém. Existe muita competição e pouca oração.

Deixa Jesus entrar, fazer morada em nós. Ele é o nosso médico da beleza, da saúde do corpo e da alma. Ele sim transforma tudo, de competidores a verdadeiros amigos, grupos de lazer e crescimento nos transformando em família feliz.

Se não houver mudança em nós, não teremos momentos bons, e nem precisamos dizer para alguém “feliz ano novo”. Temos de trazer em nós marcas verdadeiras de Fé! Ah, se não houvesse problemas ou se tudo fosse fácil, Jesus não teria morrido na Cruz...

Gosto muito do que é belo, sou amante das verdades, de tudo que me faz feliz e sou grata a Deus por me permitir ser útil e fazer alguém feliz.

Amo a vida e nos momentos difíceis mantenho a fé, a paz e me fortaleço na oração.

Lembremo-nos do mandamento maior de “amarmos uns aos outros”, pois, o amor nos fortalece e nos faz esquecer as mágoas e o ódio.


Fiquem com Deus!

Um beijo da Biga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário